terça-feira, 29 de junho de 2010

Jogando um futebol mais alegre a Seleção Brasileira passou de fase


A seleção de Dunga enfrentou nesta segunda 28 de junho, no Ellis Park, em Johanesburgo, o selecionado Chileno pelas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul.

Mantendo a hegemonia sobre os chilenos, já que nos últimos oito jogos foram 7 vitórias e um empate, a seleção brasileira venceu mais uma, 3 a 0, gols de Juan, Luís Fabiano e Robinho.

Com o triunfo a Canarinha avançou às quartas de final e enfrentará a seleção holandesa na próxima sexta, 02 de julho, às 11h, horário de Brasília; já os chilenos voltam pra casa com a sensação de dever cumprido, foram duas vitórias e duas derrotas, e uma campanha considerada muito boa, haja visto que sua última vitória em Copa do Mundo havia sido em 1962, quando decidiu o terceiro lugar, vencendo a Iugoslávia por 1 a 0, jogando em casa.

A vitória do Brasil fez nascer entre os brasileiros um sentimento de maior confiança, já que vimos uma seleção jogando mais alegre, com jogadas rápidas, muita criação no setor de meio campo, bastante finalizações e os gols saíram com mais abundância. Mas é bom lembrar que enfrentamos um time que joga ofensivo e apresentou muita deficiência na marcação o que favoreceu para a boa exibição da seleção brasileira.

2 comentários:

p gravaçois e turbo mix studio!!! disse...

o cara legal amigo vc sigarante

..... disse...

ai cara gostei do site flw

Postar um comentário