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A Procuradoria Geral do Município de Russas esclarece, através desta, que a entrega do requerimento para devolução dos valores das inscrições do Concurso Público para o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAM), realizado em setembro de 2007 e anulado por sentença judicial, será realizada a partir de segunda-feira, 20 de setembro do corrente ano, encerrando o prazo de entrega do requerimento no dia 15 de outubro do corrente ano.
OBS 01: Os requerimentos deverão ser entregues na Secretaria de Planejamento e Gestão, situada no Paço Municipal (Prefeitura), Avenida Dom Lino, 831, Altos, sob os cuidados da Secretária Executiva Sra. Márcia Andrade.
OBS 02: Somente mediante o requerimento por escrito, anexado de cópia do RG e CPF será devolvido o valor da inscrição ao requerente.
OBS 03: O requerimento poderá ser realizado também através de procuração, desde que, o procurador apresente cópia dos documentos RG e CPF autenticados do titular e seus.
OBS 04: A Prefeitura Municipal, findo o prazo de entrega dos requerimentos, iniciará a devolução dos valores em dia, local e hora posteriormente a ser divulgado.
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