quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Fase final do 38º Intermunicipal de Futsal: Limoeiro empata na estréia


Começou ontem, 26 de outubro, a Fase Final do 38º Intermunicipal de Futebol de Salão do Estado do Ceará. Os jogos estão sendo disputados na cidade jaguaribana de Limoeiro do Norte e prosseguem até sábado, 30, dia da grande decisão.

Os embates estão acontecendo no Ginásio José Nilson Osterne, que ontem não recebeu uma boa presença de público para a abertura oficial da competição. Quem não foi perdeu a chance de assistir partidas eletrizantes e de ver muitos gols.

No primeiro confronto, válido pelo Grupo "T", o atual campeão Guarany de Sobral empatou com Mombaça em 4 a 4, e na disputa do ponto extra, venceu nos pênaltis por 5 a 4. No segundo jogo da noite, válido também pela Chave "T", Crateús goleou o time de Santa Quitéria por 10 a 0.

Antes das partidas válidas pelo Grupo "U", houve a solenidade de abertura da competição, foram executados pela Banda de Música Local os Hinos; Nacional Brasileiro e do Município Sede, além das falas do Presidente da Federação Cearense de Futebol de Salão, Jornalista Sílvio Carlos, que decretou a abertura oficial do campeonato, e do Prefeito de Limoeiro do Norte, João Dilmar, que falou da satisfação de sedear a fase final dos jogos. Após o momento solene a bola voltou a rolar para Limoeiro e Santana do Acaraú que fizeram um jogo equilibrado. O time visitante abriu 2 a 0, mas a equipe anfitriã, empurrada por sua torcida conseguiu empatar, placar final 2 a 2. Na decisão do ponto extra o time mandante venceu por 5 a 4. No último embate da primeira rodada, Camocim venceu Redenção por 2 a 1.

A segunda rodada acontece hoje. Confira os jogos:

17h - Santana do Acaraú x Camocim

18h30min - Guarany de Sobral x Crateús

20h - limoeiro do Norte x Redenção

21h30min - Mombaça x Santa Quitéria

0 comentários:

Postar um comentário