segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Futsal: Afagu vence fora e está há uma vitória da próxima fase


O jogo aconteceu no sábado, 24 de setembro, no Ginásio Municipal de Camocim, válido pela 6ª rodada da 2ª Fase do Campeonato Cearense de Futebol de Salão Adulto 2011. O time russano não tomou conhecimento do fator mando de quadra e venceu a equipe local pelo placar de 3 a 1.

O resultado deixou os jaguaribanos há três pontos das quartas de final, a equipe divide atualmente a 1ª posição do Grupo “C” com o Quixeramobim, ambas com 15 pontos em 06 jogos, enquanto que o Camocim está na 5ª colocação com 03 pontos em 05 partidas disputadas, podendo chegar no máximo a 18. Diante da situação o Afagu só precisa vencer mais uma, das quatro que restam, que já garante antecipadamente a classificação para a próxima fase. Complementam a classificação Horizonte em 3ª com 09, Espaço Jovem em 4º também com 09 e Nordeste na lanterna sem pontuar.

No próximo jogo, a ser disputado sábado, 1º de outubro, o Afagu vai receber Quixeramobim, em partida que valerá a liderança isolada do grupo e também a classificação antecipada para as quartas.

Demais resultados da rodada:

Sábado, 24/09

Quixeramobim 3x0 Horizonte Futsal
Espaço Jovem 3x1 Nordeste
São Gonçalo 3x2 Sumov

0 comentários:

Postar um comentário