sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Prefeito de Russas assina ordem de serviço para implantação de calçamento


O Prefeito Municipal de Russas, Raimundo Cordeiro de Freitas, durante solenidade de assinatura de ordem de serviço, realizada nesta quinta-feira, 15 de setembro, no Bairro Várzea Alegre, ordenou o início da construção da pavimentação em paralelepípedo da Rua Ocion Lopes da Silveira, no citado Bairro. A obra está orçada no valor de R$ 515.000,00 (quinhentos e quinze mil reais), oriundos do Governo Federal com contrapartida do Município. A emenda parlamentar foi do Ex-Deputado Federal Marcelo Teixeira a pedido do Suplente de Deputado Adail Carneiro.

Participaram do evento o Prefeito Raimundinho, Primeira Dama Sônia Chaves, Suplente de Deputado Adail Carneiro, Vereador Aureliano Ribeiro, Secretário Municipal de Infraestrutura Valdecir Nogueira, Secretária de Finanças Rosélia Fonseca, Chefe de Gabinete Nilberto Nogueira, Secretário Municipal de Esporte e Juventude Jorge Rodrigues, Secretária Municipal da Assistência Social Adriana Ribeiro, Coordenador de Projetos Nilrenor de Oliveira, Ex-Secretário Municipal de Saúde Giovanni Dantas, Imprensa da região e populares.

A chegada da obra está despertando em cada morador um sentimento de satisfação e alegria, visto que, garantirá inúmeros benefícios para a população; vai acabar de vez com a poeira no período da estiagem e a lama na época chuvosa; proporcionará aspecto urbanístico e beleza, além de garantir a valorização econômica dos imóveis.

0 comentários:

Postar um comentário