sábado, 24 de novembro de 2012

Duas pessoas morrem e três ficam feridas a bala após ação de dupla armada em Jaguaribe

Um duplo homicídio seguido da lesão de mais três pessoas a bala ocorreu nesta sexta-feira, 23, por volta das 21h20min, na Rua A, bairro Curralinho, cidade de Jaguaribe, no interior do Estado do Ceará. 

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, dois homens de capacetes, numa moto Yamaha de cor preta, efetuaram vários disparos atingindo 05 pessoas aonde duas vieram a óbito e três não correm risco de morte. Há informações que o objetivo dos atiradores era Francisco Aderado da Silva Neto, 27 anos, natural de Jaguaribe, que residia na Rua B, bairro Curralinho, mesmo Município, que foi atingido com mais de 10 tiros de pistola 380 e teve morte imediata. 

Os demais estavam próximo ao local e foram atingidos em meio ao tiroteio, sendo identificados como; Airton Pereira da Silva, 66 anos, comerciante, que residia na Rua Padre João Bandeira, em Jaguaribe, que foi atingido com um disparo abaixo da axila esquerda e morreu a caminho do hospital. Maria Elineusa Braga, 45 anos, natural de Iguatu, foi alvejada com um tiro no antebraço esquerdo; o menor J. S. P. N., 09 anos, atingido com um disparo na panturrilha esquerda e o outro menor de iniciais V. V. S. B., 05 anos, atingido com um disparo no pé esquerdo. Todos encaminhados ao hospital da cidade onde receberam atendimento médico e não correm risco de morte. 

Segundo informações de populares o homicídio pode ter sido motivado por relação com o tráfico de drogas. 

A dupla após cometer o crime, fugiu seguindo rumo ignorado. Policiais militares realizaram diligencias por toda área no intuito de identificar e prender os homicidas, mas não obtiveram êxito. 


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 23 PARA 24/11/2012

0 comentários:

Postar um comentário