quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Futebol: Comissão Avaliadora divulga resultado da peneirada de Tabuleiro do Norte

A Comissão Avaliadora da peneirada realizada na cidade de Tabuleiro do Norte, no último domingo, 18, divulgou a lista de garotos classificados por categoria que farão parte do grupo de trabalho. Apenas 10 atletas por categoria foram relacionados pela Comissão, respeitando norma estabelecida pela Coordenação do evento. 

A Coordenação agradece e parabeniza a garotada e seus respectivos responsáveis pela participação, haja visto, o grande número de garotos que participaram do teste, e chama atenção daqueles que não foram relacionados para jamais desistirem do sonho de ser um jogador profissional, e que encare essa peneirada como um grande aprendizado para os próximos desafios. 

Confira abaixo a lista dos relacionados por categoria: 

Sub: 08/09 - Francisco Kauá Rodrigues, Antônio Sindeval de Almeida Filho, João Vitor Maia de Almeida, Luiz Felipe Cavalcante do Nascimento e Cauã Jordane de Oliveira Moura. 

Sub: 10/11 - Felipe Rian Maia Malveira, Marcos Antônio da Silva da Costa, Caique Alves dos Santos, Deuzimario Pinheiro Maia, Caio Manoel Guerreiro Freire, Francisco Thiago de Oliveira Silva e Rafael Cabó Maia. 

Sub 12/13 - Laerte Helton Nogueira Regis, Antônio Nogueira Maia Neto, Antônio Marcos Paula da Silva Maia, Rafael da Silva de Oliveira, Mario Pereira Dias da Costa, Loran Silva de Oliveira, Loran Silva de Oliveira, Carlos Alexandre de Lima Silva. 

Sub 14/15 - Adelino Ferreira da Silva Filho, Paulo Galberlano Guerreiro da Silva, Demontiez Vieira Maia, Carlivanio da Costa, Samuel Castro de Sousa Setubal Lima, Francisco Cleudivan Silveira de Araújo, Ygor dos Santos Soares, Francisco Anderson Maia da Costa.

Sub 16/17 - Josean Maia de Freitas, Alex Alves de Oliveira, Daniel Moura Pereira, Francisco Hermeson da S. Pereira, Francisco Glauber da Silva Honorato, Rogson Chaves do Nascimento, Leonardo de Lima Dantas, Luiz Emanuel Campelo de Souza, Alex Alves de Oliveira, Dayson Anderson da Costa, Lucas Ian da Costa, Hericles Sindenio Campelo de Almeida, Samuel de Lima Menezes, Jonas Thadeu. 

Vale ressalta que foram relacionados também 10 atletas que serão indicados pela Associação Cearense de Desportos para clubes de futebol profissional do Estado do Ceará, confira a classificação por ordem alfabética: 

Adelino Ferreira da Silva Filho – Adelino – Tabuleiro do Norte 
Alex Alves de Oliveira – Alex Cumarú – São Paulo; 
Carlos Alexandre de Lima Silva – Carlinho - Russas 
Daniel Moura Pereira – Paulista - São Paulo 
Demontiez Vieira Maia – Demontiez – Limoeiro do Norte 
Francisco Glauber da Silva Honorato – Glauber – Limoeiro do Norte 
Francisco Hermeson da S Pereira – Sanção – Tabuleiro do Norte 
Josean Maia de Freitas – Josean – Tabuleiro do Norte; 
Laerte Helton Nogueira Regis – Laerte – Limoeiro do Norte 
Paulo Galberlano Guerreiro da Silva – Galberlano – Limoeiro do Norte 

A Comissão estará entrando em contato com os aprovados para verem a opção dos mesmos em realizar o teste final numa equipe profissional. 

A Peneirada foi promovida e realizada pela Associação Cearense de Desportos em parceria com Classic Promoção, Comandada por Ailton Júnior, com patrocínio do Governo do Estado do Ceará e apoio da Liga Tabuleirense de Desportos. A Coordenação foi do desportista Sindeval de Almeida. 

Informações: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário