quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Futebol: Jaguaruana vence Limoeiro no Bandeirão e conquista título da Copa Sub 20

O Projeto Bom de Bola da cidade de Jaguaruana comandado pelo treinador Sérgio Adriano, sagrou-se campeão da Copa Sub 20 de Futebol Etapa da Região Jaguaribana, ao vencer por 2 a 0 a equipe do Independente de Limoeiro do Norte, nesta terça-feira, 11, no estádio Bandeirão, com gols de Maikon e Arthur, conquistando pela primeira vez o título da competição. 

Após o jogo a Comitiva da Liga Cearense de Futebol Amador fez um agradecimento especial ao Prefeito João Dilmar pelo incondicional apoio dado, através da Secretaria de Esporte e Liga de Futebol, nas cinco edições da Copa Sub 20, fase regional, sendo agraciado com certificado que foi entregue pelo Secretario da LICEFA, o Desportista Emannuel. 

Premiação: 

Artilheiro: Francimario (Mario) de Limoeiro, cinco gols, recebeu a medalha das mãos do Presidente da Liga Limoeirense de Futebol, Cleber Saraiva; 

Craque da competição: Felipe Alysson de Jaguaruana, recebeu a medalha das mãos de Sérgio Adriano; 

Atletas e comissão do Independente vice campeã receberam as medalhas das mãos de Juarez Vidal; 

Troféu de vice campeão ao Independente foi entregue pelo Secretário de Esporte de Limoeiro Chico Velho; 

Atletas e comissão de Jaguaruana campeão receberam as medalhas das mãos dos Diretores da Diretoria do Projeto Bom de Bola de Jaguaruana; 

Troféu de campeão ao Projeto Bom de Bola de Jaguaruana foi entre pelo Coordenador Regional Sindeval de Almeida e o Presidente da Liga de Limoeiro o radialista Cleber Saraiva. 

A Cerimônia foi comandada pelo radialista Paulo Noronha que facultou a palavra as autoridades presentes. Fizeram uso da palavra o coordenador Sindeval de Almeida e o Presidente da Liga Cleber Saraiva. 

Em virtude de está acometido de uma virose, o Presidente da Liga Cearense de Futebol Amador, Tony Pereira não pode comparecer a final, sendo representado pelo Secretário Emannuel e o tesoureiro Deleon, na brilhante festa do futebol regional. 

Informações: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário