quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dois homicídios a bala registrados nas últimas 24h na Região Jaguaribana

O primeiro com características de pistolagem aconteceu nesta terça-feira, 08, por volta das 17h45min, na Vila Gonçalves, zona urbana da cidade de Russas, interior do Estado do Ceará. 

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, foi vítima de homicídio a bala, Paulo Victor Bezerra, 27 anos, natural de Russas, que residia na Rua Dr. João Maciel Pereira Filho, mesmo Município. A vítima foi surpreendida por dois indivíduos não identificados, numa motocicleta de características não anotadas, que efetuaram vários disparos contra a mesma, que teve morte imediata no local. Os homicidas fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado. 

Paulo, segundo informações da polícia, respondia por duas lesões corporais e uma ameaça. 

Policiais militares realizaram diligencias por toda a área no intuito de identificar e prender os infratores, mas não obtiveram sucesso. 

Outro homicídio com as mesmas características aconteceu por volta das 09h20min, do mesmo dia, na localidade de Boa Vista, zona rural do município de São João do Jaguaribe, interior do Ceará. 

Jocélio Jesus Guabiraba Ferreira, 33 anos, natural de São João do Jaguaribe, que residia na localidade onde ocorreu o crime, se encontrava no interior de um mercadinho, quando foi surpreendido por dois indivíduos não identificados, numa moto Bros de cor vermelha e preta, ambos de capacetes, que adentraram no estabelecimento e efetuaram vários disparos contra o mesmo que veio a óbito imediatamente no local. Os homicidas fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado. 

Vale ressaltar que em meio aos disparos, foi alvejado com um tiro nas costas o jovem de 21 anos, Francisco das Chagas Amâncio Vieira, sendo socorrido para o Hospital de Jaguaribara e em seguida encaminhado para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte onde se encontra em observação. 

Não há informações sobre o motivo ou quem praticou o crime. Policiais diligenciaram na tentativa de identificar e prender os homicidas, mas não obtiveram êxito. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 08 PARA 09/01/2013

0 comentários:

Postar um comentário