sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Futsal: Última rodada da CAFA 2013 definiu grupos da 2ª fase

A última rodada da 1ª fase do Campeonato Aberto de Futsal Adulto – CAFA do Beira Rio do Córrego de Areia, aconteceu nesta quinta-feira, 17, na Quadra Hermínio Pereira, na comunidade de Maria Dias, Limoeiro do Norte. As equipes já entraram em quadra classificadas, somente para definir 1º e 2º colocação de cada chave. 

Na preliminar, valendo pela chave “A”, o Sport de Tabuleiro venceu a equipe do Quixaba pelo placar de 5 a 4, ficando na 1ª colocação do grupo com 07 pontos, Quixaba ficou na 2ª posição com 04, o terceiro foi o Beira Rio com 02 e na 4ª posição, eliminado da competição, ficou o time do Projeto Paz União também com 02 pontos. 

No jogo principal, valendo pelo grupo “B”, o Córrego de Areia derrotou o time do Vitória por 3 a 2, e se classificou na 1ª posição da chave com 09 pontos, 100% de aproveitamento, o Vitória ficou em 2º com 06, Colégio Diocesano foi o 3º com 03 e na quarta posição, eliminada da competição, ficou a equipe de Patos de Tabuleiro que não somou nenhum ponto. 

Esses resultados definiram os grupos da 2ª fase do certame, que será disputada por 06 equipes divididas em duas chaves de 03, onde todos se enfrentarão dentro de seu respectivo grupo avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal. 

A chave “C” ficou composta por Sport (1ºA), Vitória (2ºB) e Beira Rio (3ºA), e o grupo “D” ficou formado por Córrego de Areia (1ºB), Quixaba (2ºA) e Colégio Diocesano (3ºB). 

 A 1ª rodada da 2ª fase será disputada dia 24 de outubro, quinta-feira, a partir das 19h30min, na Quadra Hermínio Pereira. Na preliminar, valendo pela chave “D” Quixaba vai enfrentar o Colégio Diocesano, e no jogo principal, valendo pelo grupo “C”, a equipe do Vitória enfrentará o Beira Rio.

0 comentários:

Postar um comentário