terça-feira, 15 de outubro de 2013

Homem executado a bala e outro lesionado na zona rural de Russas

Marcelo: foto facebook
Foi executado a tiros nesta segunda-feira, 14, por volta das 18h35min, na comunidade de Ingá, zona rural do município de Russas, Estado do Ceará, o comerciante Marcelo Martins de Carvalho, 28 anos, natural de Russas, que residia na localidade onde ocorreu o crime, e lesionado a bala o agricultor José Antonio da Silva Junior, 40 anos, natural de Russas, residente na localidade de Córrego da Catita, mesmo Município.

Segundo informações da polícia o crime aconteceu quando as vítimas estavam no interior do veículo Fiat Pálio Fire, de cor preta, de propriedade de “Marcelo”, e se preparavam para deixar o local, quando foram surpreendidos por dois indivíduos numa motocicleta de características não anotadas, que abriram fogo contra as vítimas, onde Marcelo foi atingido por vários disparos na cabeça e lado esquerdo do corpo, sendo socorrido ao hospital local aonde já chegou sem vida. A outra vítima foi atingida por dois disparos no antebraço esquerdo, socorrida ao hospital e não corre risco de morte. 

Vale salientar que Marcelo Martins, respondia a procedimentos na justiça por crime contra a administração pública, ameaça e por entregar veículo automotor a não habilitado, bem como estava sendo instaurado na DRPC de Russas, através de portaria, inquérito policial pela prática de estupro em desfavor do mesmo. 

Policiais realizaram diligencias por toda área na tentativa de identificar e prender os autores do delito, mas até o momento não obtiveram sucesso.

Foto: TV Russas

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário