sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Pc do B de Russas expulsa o vereador Edno José de seus quadros

Conforme conversa do parlamentar com a redação do Portal de noticias da TV Jaguar, ao tomar conhecimento da decisão do diretório municipal, ele procurou os dirigentes do partido para poder ter acesso a ata da reunião que culminou na sua expulsão. 

Edno José observou para o Portal Jaguar, que com o relatório em mãos, vai adotar as providencias cabíveis de sua defesa de seu mandato. 

O vereador ainda relatou que depois de eleito não foi procurado por nenhum dos dirigentes do P c do B de Russas para pelo menos agradecer o trabalho voltado para a chapa majoritária encabeçada por Aureliano e Dr. Paulo e muito menos para definir a linha de atuação dos vereadores no parlamento municipal. 

Edno afirmou que vai seguir a orientação de sua acessória jurídica, que atuam no direito eleitoral com escritório em Fortaleza. Se a orientação for de recorrer da decisão será feita, mais se for buscar a filiação a outra sigla ele fará, mais tudo dentro do prazo estabelecido pela legislação vigente. 

O parlamentar ressaltou que antes de brigar por questões políticas, esta brigando para que as comunidades que representa, possa receber benefícios que atenda as carências da população. 

Fonte: TV Jaguar

0 comentários:

Postar um comentário