terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Familiares e amigos prestam homenagem ao jovem limoerense que morreu nas obras do Arena Amazonas

Uma tragédia que chocou todo o Brasil na última sexta feira, um jovem operário morreu na arena amazonas enquanto trabalhava na montagem da cobertura do estádio que deverá sediar a Copa do Mundo em Manaus. 

A Vitima, Marcleudo de Melo Ferreira, completaria 23 anos de idade nesse domingo. O corpo chegou a Limoeiro do Norte local onde residia o jovem por volta das 03h da manha dessa segunda feira dia 16/12. O velório aconteceu na casa de familiares da vitima no bairro Luiz Alves de Freitas em Limoeiro do Norte. 

Consternados com o falecimento parentes e amigos prestaram as ultimas homenagens a Marcleudo. Faixas, cartazes, flores, coroas e carros de som percorreram a cidade em cortejo ate o cemitério de nossa senhora do Carmo aonde depois de uma celebração o jovem foi enterrado. 

O Ministério Público do Trabalho pediu o a interdição “urgente e imediata” das obras do futuro estádio da Copa do Mundo em Manaus. O pedido foi protocolado ainda no sábado, dia da tragédia, pelos procuradores Maria Nely Bezerra de Oliveira, Renan Bernardi Kalil e Jorsinei Dourado do Nascimento. “O documento requer a imediata interdição de todos os setores da obra da Arena da Amazônia que envolvem atividades em altura, até que seja atestado, mediante laudo detalhado, o atendimento dos requisitos mínimos e das medidas de proteção, sem comprometimento do salário dos empregados”, diz o texto dos procuradores. 

Fonte- Limoeiro Plantão Policial

0 comentários:

Postar um comentário