quinta-feira, 26 de junho de 2014

Limoeirense Série B: Gangorra defenderá liderança do grupo “A” diante do Tomé

Apenas dois jogos vão movimentar a 8ª rodada da fase de grupos do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B nesse final de semana em Limoeiro do Norte. Ambas as partidas serão disputadas no domingo, 29, e envolverão equipes do grupo “A” do certame. 

Destaque para o confronto entre o líder da chave Gangorra com 10 pontos e o vice líder Tomé com 07. Em caso de vitória do Tomé a liderança passa a ser do time da serra por ter melhor saldo de gols 5 a 4. O embate será disputado no Estádio Luiz Amâncio a partir das 15h30min. 

O outro jogo acontecerá no estádio Honoratão, em horário diferente com início previsto para às 8h da manhã, onde o Botafogo NH6, 9º colocado com apenas 02 pontos, vai receber o Cruzeiro do Arraial, que aparece em 6º com 4. O fogão vai contar com o fator mando de campo e apoio da sua torcida para tentar vencer pela primeira vez este ano, visto que, nos três jogos disputados até agora a equipe conseguiu apenas dois empates e uma derrota. 

O Campeonato Limoeirense é disputado por 19 clubes, sendo 10 na chave “A” e 09 na “B”, que se enfrentam dentro de seus respectivos grupos, onde se classificarão os 04 melhores de cada para a fase seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário