segunda-feira, 21 de julho de 2014

Curso de avaliação física começa nesta sexta (25) em Morada Nova

Na próxima sexta-feira dia 25 de julho terá início em Morada Nova o curso de avaliação física. o curso será semi presencial e terá carga horária total de 60h. A Academia Funcional Life de Fortaleza será a certificadora do evento e o professor especialista Lino Délcio será o ministrante. O evento acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de julho (sexta, sábado e domingo), e será realizado no auditório do IFCE de Morada Nova vizinho ao Detran. 

Na sexta feira dia 25 de julho o credenciamento terá início às 13h30min e o curso terá início a partir das 15h se estendendo até às 22h sendo que nesse período haverá 2 intervalos de 15 minutos. No sábado o evento começa às 8h e se estende até 18h com os intervalos programados. Já no domingo começa às 8h indo até às 12h(meio dia). O investimento é de 150,00(pago à vista) e dará direito aos 40 primeiros inscritos uma blusa oficial do evento. 

O curso de avaliação física tem como público alvo, acadêmicos e profissionais de educação física e da saúde. Além de Morada Nova, Limoeiro do Norte, Russas, Quixeré, Ocara, Jaguaribara, Iracema, Jaguaruana, Alto Santo, Ibicuitinga, Jaguaretama e Jaguaribe até o momento confirmaram participação. Os interessados poderão fazer a inscrição na hora. 

Maiores informações professor Fabio Rabelo (88)9909-6080.

0 comentários:

Postar um comentário