segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Clube do Racha e Corinthians empatam pelo Russano de Futebol

Aconteceu no sábado, 23 de agosto, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, em Russas, o último jogo da fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão, onde Clube do Racha e Corinthians empataram pelo placar de 0 a 0, e com esse resultado o Clube do Racha encerrou a fase na 1º posição da tabela, com 16 pontos. 

Para se classificar em 1º, o time corintiano precisava da vitória, como ela não veio, o atual campeão avançou na 3ª colocação com 15 pontos. O Guará ficou em 2º, também com 15, em vantagem nos critérios de desempates, e o Mutirão fechou a lista dos classificados na 4ª posição com 13. 

Nas semifinais o Clube do Racha vai enfrentar a equipe do Mutirão e o Guará jogará contra o Corinthians. Nessa fase as equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta, sendo que no final da última partida de cada confronto se as equipes estiverem empatadas em números de pontos, avançará o time que obteve a melhor campanha na 1º fase. 

A Liga Desportiva Russana - LIDER, presidida pelo desportista Fernando Leite em comum acordo com os clubes irão definir datas e horários dos confrontos.

0 comentários:

Postar um comentário