sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Quixaba goleia Nova Ilha e conquista título do Limoeirense de Futsal

O torcedor limoeirense que compareceu na noite desta quinta-feira (25), ao Ginásio Municipal Nilson Osterne pode acompanhar um excelente jogo pela grande final do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto Masculino da 2ª Divisão, onde a equipe do Quixaba goleou o Nova ilha por 5 a 1 e conquistou o título de campeã da competição. Os gols do Quixaba foram assinalados por Aislan, três vezes, Laerte e Paloma; descontou para o Nova Ilha o atleta Glauber. 

Além da conquista do título, a vitória teve também um sabor de revanche, já que, na 1ª rodada da fase classificatória o Nova Ilha havia vencido o Quixaba pelo placar de 3 a 2. 

O campeão Quixaba, durante a competição, disputou quatro jogos, venceu três e perdeu apenas um. Assinalou 14 gols, sofreu 07 e teve um saldo positivo de 07 gols. Já o vice-campeão Nova Ilha venceu dois e perdeu dois, marcou 05 gols e sofreu 06, obtendo um saldo negativo de 01 gol. 

Além do título, o Quixaba teve também um dos artilheiros do campeonato, o jogador Aislan com 04 gols e ainda o atleta Jefferson escolhido melhor goleiro da competição. Os jogadores Bruno do Atlético e Franciclaudio do Grêmio, com 04 gols cada, também foram premiados como artilheiros. 

Campeão e Vice além de troféus e medalhas, receberam como premiação a quantia em dinheiro de R$ 600,00 (seiscentos reais) e R$ 400,00 (quatrocentos reais) respectivamente. E ainda garantiram acesso a 1ª divisão do ano que vem. 

A competição foi promovida pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, cujo presidente é o desportista e professor Reginilson Santiago.

0 comentários:

Postar um comentário