terça-feira, 23 de setembro de 2014

Quixeré sedeará zonal da 2ª Fase do Intermunicipal de Futsal

O município de Quixeré, mais precisamente o Distrito de Lagoinha, será sede do Zonal da 2ª Fase do 42º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino, promovido pela Federação Cearense de Futsal com apoio total da Administração “Quero Mais Quixeré”, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude. A etapa contará com a participação das seleções jaguaribanasde Quixeré (anfitriã), Tabuleiro do Norte, Limoeiro do Norte e Jaguaribe. 

Os jogos serão disputados na Quadra Poliesportiva do Colégio Menino Jesus, localizada no Distrito de Lagoinha, durante os dias 25, 26 e 27 de setembro, com início diariamente a partir das 19h30min. 

Vale ressaltar que nessa etapa as equipes jogarão entre si, aonde se classificarão somente as duas melhores para a 3ª fase da competição, considerada a 2ª mais importante do estado do Ceará. 

A Administração “Quero Mais Quixeré”, através do seu gestor maior Prefeito Bessa, tem a honra de convidar todos os amantes do futebol da bola pesada, especialmente o torcedor quixereense, para prestigiar mais esse grande evento esportivo realizado no Município, e em especial à solenidade de abertura, que ocorrerá nesta quinta-feira (25), às 19h, com a presença de autoridades locais e representante da Federação Cearense. 

Confira abaixo a tabela oficial do zonal. 

Quinta-feira, 25/Setembro 

1º Jogo: 19h30min: Limoeiro do Norte X Jaguaribe 
2º Jogo: 20h50min: Quixeré X Tabuleiro do Norte 

Sexta-feira, 26/Setembro 

3º Jogo: 19h30min: Tabuleiro do Norte X Limoeiro do Norte 
4º Jogo: 20h50min: Quixeré X Jaguaribe 

Sábado, 27/Setembro 

5º Jogo: 19h30min: Jaguaribe X Tabuleiro do Norte 
6º Jogo: 20h50min: Quixeré X Limoeiro do Norte

0 comentários:

Postar um comentário