quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Sub 15 de Russas conquista título do Intermunicipal em Aracati

A seleção de Futsal Sub 15 masculina do município de Russas, treinada pelo técnico Umberlan, conquistou no último final de semana, período de 18 a 21 de setembro, o título da 2ª edição do Campeonato Intermunicipal de Futsal, promovido pela Federação Cearense de Futsal. O torneio foi disputado na cidade de Aracati e contou com a participação de 08 seleções. 

Os meninos de Russas disputaram a grande final contra a equipe de Pacajus, empatando no tempo normal por 2 a 2 e na prorrogação por 1 a 1, conquistando assim o título de campeão por ter obtido a melhor campanha do torneio. 

O Sub 15 de Russas recebeu total apoio da Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte e Juventude, cujo Secretário é o desportista Reiginaldo Cruz, popular Fifa, que inclusive esteve acompanhando e dando todo suporte a equipe durante a competição. 

Parabéns a toda a Comissão Técnica, e principalmente aos jovens atletas, que se empenharam bastante dando o melhor de si para alavancar o nome de Russas ao lugar mais alto do pódio. 

0 comentários:

Postar um comentário