domingo, 30 de novembro de 2014

Esporte do Arraial vence Sapé e fica com a última vaga nas semifinais do Limoeirense Série A

Uma partida de tirar o fôlego e mexer com os nervos de qualquer torcedor foi assim Esporte do Arraial e Sapé, disputada na noite desse sábado (29), no Estádio Municipal Bandeirão, valendo a última vaga nas semifinais do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, cujo presidente é o desportista Valdir do Suburbão. 

Ambas as equipes bem que tentaram, mas no tempo normal o gol não quis dar o ar da graça, então foram 90 minutos de muita peleja e o placar permaneceu intacto do jeitinho como começou. Para acelerar mais ainda o batimento cardíaco do torcedor a decisão foi para a prorrogação, mas nos primeiros 15 minutos ninguém marcou e quando parecia que tudo se encaminharia para as cobranças de pênaltis, já na segunda etapa, finalmente o gol fez as pazes com as redes do Bandeirão, Pinguim de Horizonte assinalou para o Esporte, único gol do jogo, tento importante, que garantiu ao time do Arraial a vaga na semifinal e eliminou a equipe do Sapé da competição. 

O Esporte do treinador Reginilson Santiago vai enfrentar nas semifinais a equipe do 13 de Gangorra, que eliminou nas quartas o Palmeiras também da comunidade do Arraial. A partida será disputada no próximo sábado, 06 de dezembro, às 19h30min, no Estádio Bandeirão. A outra semifinal entre Vila União e São Raimundo, vai acontecer dia 13 de dezembro. 

O embate Esporte e Sapé, contou com a arbitragem de João Nilieudes de Morada Nova auxiliado pelos assistentes André Corsino e Chico Castro.

0 comentários:

Postar um comentário