quinta-feira, 30 de abril de 2015

Site do Grêmio Pague Menos destaca homenagem feita ao goleiro Glauber



O goleiro do Grêmio Recreativo Pague Menos, Glauber Lopes, foi homenageado na noite de sábado, dia 25, em evento promovido pela Escola Preparatória de Goleiros Guardiões do Gol, na cidade de Russas-CE. A festa foi em comemoração ao Dia do Goleiro, celebrado em 26 de abril. 

Além de Glauber, também foram homenageados o ex-goleiro russano, Daniel Lima, os 35 goleiros que fazem parte da Escola Guardiões do Gol, bem como seus instrutores esportivos. O goleiro do Pague Menos Futsal recebeu troféu de “Destaque 2015” e ganhou camisa personalizada da escola. 

Com a oportunidade da palavra, Glauber agradeceu a homenagem, parabenizou os idealizadores do evento pela iniciativa, contou um pouco da sua trajetória esportiva e incentivou as crianças e adolescentes a continuarem seus estudos, sempre conciliando com o esporte, pois ambos são importantes. Também falou do seu atual clube, o Grêmio Recreativo Pague Menos, e de toda estrutura que o mesmo oferece aos atletas, inclusive contrato profissional. “Em toda minha vida esportiva este foi o primeiro ano que assinei um contrato profissional no esporte e isso é um grande avanço”, disse. Na ocasião, o goleiro distribuiu entre os alunos e instrutores, brindes fornecidos pelas Farmácias Pague Menos. 

A festa em homenagem ao Dia do Goleiro foi conduzida pelo professor e radialista, Claúdio Moura. Entre os seletos convidados estavam os homenageados, seus familiares e imprensa. A cerimônia, realizada na Gutos Pizzaria, localizada no Centro de Russas, começou por volta das 20 horas e contou com homenagens, vídeos de apresentação, discursos e sessão de fotos.

Esta foi a primeira festa promovida pela Escola de Goleiros, que tem apenas seis meses de atividades, mas já é um sucesso na região Jaguaribana. O idealizador do projeto é o ex-goleiro e educador físico, Françueldo de Oliveira, mais conhecido como Bang. Para ministrar as aulas aos alunos, com idades a partir de 6 anos, Bang conta com o talento e o profissionalismo dos instrutores de esportes Aldenis Santos, Marcélio de Lima e Elvis Naiardo, além do educador físico Elan Bruno. As aulas acontecem em ginásio cedido pelo Governo Municipal de Russas.

Por/Juçara Araújo
Fonte: http://www.gremiorecreativopaguemenos.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário