quinta-feira, 30 de abril de 2015

Futsal Limoeirense estreará na temporada 2015 em partidas amistosas contra Iracema



Após praticamente quatro meses de preparação, as equipes limoeirenses de futsal nas categorias sub 15 e sub 20 masculino e sub 17 e adulto feminino, vão estrear oficialmente na temporada 2015, com uma noitada de partidas amistosa a serem disputadas no próximo dia 09 de maio (sábado), no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, contra equipes da cidade de Iracema. Os jogos terão início a partir das 19h, e quem vai abrir a programação será o time sub 17 feminino.  

Vale ressaltar que as equipes sub 20 feminino e masculino e o adulto feminino participarão do Campeonato Cearense 2015 e estão se preparando forte tanto para o Cearense quanto para as competições programadas para o restante do ano. O futsal masculino de Limoeiro do Norte é comandado pelo técnico Matheus Holanda, e o feminino pelo experiente treinador Fábio Rabelo.

A coordenação do evento convida o torcedor limoeirense para comparecer ao Ginásio Municipal e prestar seu apoio, que será fundamental para que as equipes locais tenham um início de temporada positivo.

0 comentários:

Postar um comentário