sexta-feira, 5 de junho de 2015

Russas: Prefeitura inicia construção da Praça Manoel Matoso Filho


A Prefeitura de Russas deu início nesta sexta-feira (05) os serviços preliminares para construção da nova Praça Manoel Matoso Filho, localizada entre o Paço Municipal e a Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, em uma área construída de 300m2. As obras são de responsabilidade da Construtora Guanabara, ganhadora do processo licitatório.

A Praça Manoel Matoso Filho, em homenagem ao ex-prefeito de Russas entre 1937 a 1945, receberá aproximadamente R$ 516 mil em investimentos que contemplam piso em pedra portuguesa com detalhes em granito, projeto de acessibilidade, iluminação moderna com lâmpadas a vapor metálico de 400W, lixeiras em fibra de vidro, busto com espelho d’água do saudoso Manuel Matoso Filho, além de paisagismo com grama esmeralda e palmeiras.

Para o prefeito Weber Araújo, que esteve na manhã desta sexta-feira (05) acompanhando os serviços preliminares com tapume, o novo espaço visa ampliar as áreas de lazer da cidade. Brevemente, serão iniciadas as obras da praça da Caiçara e de uma nova praça em torno do Ginásio Joel Correia Lima para o bairro da Catumbela, ambas já licitadas.

Fonte:  ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário