sábado, 13 de junho de 2015

Torneio de abertura da 1ª Copa dos Ceramistas de Futebol Society Pedro Osmar acontece nesse sábado em Flores




Com o objetivo de promover o futebol society e proporcionar momentos de lazer e socialização para o desportista da região, será realizada no Distrito de Flores, zona rural do município de Russas-CE, a 1ª Copa dos Ceramistas de Futebol Society Pedro Osmar (conhecido popularmente por Pedrão). A competição será promovida e realizada pelo Desportista Adriano Moura com apoio total do fortíssimo grupo empresarial do ramo de cerâmicas do citado Distrito.

Nesse sábado, 13 de junho, a partir das 19h, acontecerá o torneio de abertura da competição com a realização de 04 partidas a serem disputadas do campo Society Bola na Rede. Confira abaixo os confrontos de logo mais:

1º jogo. Cerâmica Paiva & Xavier x Cerâmica Barrokent
2º jogo. Cerâmica Telha do Vale X Cerâmica São Luiz
3º jogo. Cerâmica Xavier (Ceax) X Cerâmica do Lauro
4º jogo. Cerâmica São José X Cerâmica Santa Rita

Vale ressaltar que essas partidas são apenas para abrilhantar a noitada, já que o sorteio dos grupos será realizado também nesse sábado (13) e a competição começará pra valer mesmo na próxima sexta-feira, 19 de junho. 

O desportista Adriano Moura tem a honra de convidar o torcedor da região em especial o florense para prestigiar o pontapé inicial da competição, que vai render homenagens ao Sr. Pedro Osmar.

0 comentários:

Postar um comentário