sexta-feira, 24 de julho de 2015

Grupo invade cadeia e executa presos em Mulungu


Aproximadamente quatro pessoas invadiram a Cadeia Pública de Mulungu, no Maciço de Baturité, e executaram dois detentos. Na madrugada desta sexta-feira, 24, os policiais faziam rondas de rotina nas periferias e quando por volta de 0h  uma ligação restrita de um homem identificando-se como “Valdir” informava que teria sido assaltado, mas precisamente no sítio Catolé, aproximadamente a 8 Km da sede do município. De pronto o policiamento se deslocou para atender a ocorrência. Ainda no percurso, um plantonista da Cadeia Pública de Mulungu ligou para a composição retornar pois naquele momento estaria acontecendo um tiroteio nas dependências da cadeia.

Com rostos cobertos os homens renderam o carcereiro e o forçaram a abrir as celas. Primeiro os suspeitos invadiram a cela 01, onde estavam dois detentos e executaram Francisco Valdemir Moreira de Barros vulgo ‘Demir’, que respondia pelos crimes de homicídio e trafico de drogas. Em seguida foram até a cela 02, onde haviam 04 detentos. Nesta, somente Albert David de Souza Freitas vulgo ‘Soneca’, que respondia pelo crime de formação de quadrilha, foi executado.
Quando os policiais retornaram o grupo já havia fugido em duas motos. Até o momento ninguém foi preso. A Policia está em diligências em todo o Maciço de Baturité.
Colaboração: Wellington Lima
Fonte: Ceará Agora

0 comentários:

Postar um comentário