sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Futsal Feminino de Limoeiro do Norte segue rotina de treinos nesse final de semana



A Seleção de Futsal Feminino de Limoeiro do Norte seguirá sua rotina de treinamentos aonde realizará um trabalho intenso nesse final de semana, sábado (12) e domingo (13), visando uma série de competições oficiais agendadas para o restante da temporada.

Sábado 12 de setembro, às 15h, no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, treino físico para o grupo adulto. Já no domingo 13 de setembro, na Quadra Poliesportiva da Escola Normal, às 8h, treino com bola para a equipe de base, das 9h30min às 11h30min, treino com bola para o grupo adulto e de 11h30min às 12h30min, treino específico para todas as goleiras.

Pelo Campeonato Cearense a equipe tem compromisso no próximo dia 26, em Fortaleza quando fará sua estreia contra a equipe de Aracati no ginásio Aécio de Borba. Depois de enfrentar Aracati a equipe jogará contra Aquiraz em 10 de outubro e Crateús em 24 do mesmo mês. Porém, existe a possibilidade das 4 equipes (Limoeiro,Aracati,Aquiraz e Crateús) entrar em um acordo com a Federação de Futsal e planejar os 3 jogos em um único final de semana para enxugar as despesas previstas para a capital cearense já que são 3 viagens certas na primeira fase. Após essa fase haverá os jogos do mata mata interior versos capital.

Já nos dias 3 e 4 de outubro na cidade de Jaguaribe as atletas limoeirenses irão em busca do tri campeonato da Copa Jaguaribana edição 2015, já que venceu em 2013 e 2014. Para essa competição o regulamento permite 01 goleira e 02 jogadoras de linha que não sejam naturais da cidade. Com isso, 03 atletas da Unifor irão reforçar o elenco limoeirense em busca desse importante título.

O Limoeiro Futsal Feminino conta com o fundamental apoio do desportista Gilmar Castro, Secretário de Esportes e Paulo Duarte, Prefeito Municipal.


0 comentários:

Postar um comentário