domingo, 11 de outubro de 2015

Fortaleza perde e vai precisar da torcida no jogo de volta


"A gente conseguiu o que queria. Ganhar o jogo e não levar gol". Esse foi o resumo da partida feito pelo autor do gol da vitória do Brasil/RS, o atacante Cleverson. Se por um lado o time gaúcho queria apenas fazer o mínimo, ontem, para sair do Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), com uma boa vantagem em cima do Fortaleza, a equipe tricolor não foi nem sombra daquele time que goleou o Águia, na última rodada da primeira fase.

"Claro que é um resultado que não queríamos. Mas é pensar no próximo jogo, contar com o nosso torcedor", comentou o capitão leonino Corrêa. O Fortaleza deixou em solo gaúcho uma ótima oportunidade de diminuir a pressão que terá pela frente no Castelão, no sábado, 17, quando terá de vencer por dois gols de diferença para obter o acesso. A vitória pelo mesmo placar de ontem leva a decisão aos pênaltis.

Depois de um primeiro tempo em que padeceu nos primeiros 20 minutos, o Leão soube reagir e teve duas claras chances, com Tinga e Everton, mas a finalização tricolor falhou. Assim como a jogada área. Tanto que na etapa final, com um futebol apático, sofreu o gol de Cleverson, após cobrança de escanteio em bobeada da defesa.

O alento é que os 90 minutos que faltam serão com mais de 60 mil pessoas apoiando. Para o meia Everton, isso fará a diferença: "agora, o segundo tempo é em casa. Vamos virar".

Fonte: DN

0 comentários:

Postar um comentário