sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Prefeito Weber inaugura UBS do distrito de Lagoa Grande nessa segunda (26/10)

A Prefeitura de Russas irá inaugurar nessa segunda-feira, 26 de outubro, às 18h, a moderníssima Unidade Básica de Saúde do distrito de Lagoa Grande. O equipamento foi construído com avançado padrão de engenharia seguindo os mesmos padrões das demais construídas no Município, e custou R$ 440.029,81 (quatrocentos e quarenta mil, vinte e nove reais e oitenta e um centavos), recurso garantido através de emenda parlamentar do Deputado Federal Genecias Noronha.

A importante obra era um sonho antigo dos moradores do distrito, que se torna realidade devido ao esforço, compromisso e determinação da Administração Municipal, em garantir comodidade e melhoria de vida para todos os seus munícipes.

A UBS de Lagoa grande será totalmente equipada e vai oferecer a população do distrito todos os serviços médicos inclusive odontológicos, já que a Unidade possui um moderno consultório odontológico onde serão realizados todos os serviços para a prevenção da Saúde Bucal.

A Unidade Básica de Saúde de Lagoa Grande faz parte de um investimento que vem sendo feito pela Prefeitura de Russas no valor de mais de R$ 5,8 milhões na construção de novas UBS, ao todo são 11 equipamentos sendo 02 na sede e 09 na zona rural. Dessas, já foram inauguradas as UBS de Jardim de São José, São João de Deus, Retiro e Ingá.

O gestor Weber Araújo e o Secretário de Saúde Dr. Daniel Peixoto, convidam toda a população russana, especialmente a do distrito de Lagoa Grande, para juntos celebrarem esse grande e marcante momento da história do Distrito.


0 comentários:

Postar um comentário