sábado, 3 de outubro de 2015

Tudo pronto para a 1ª Copa Adriano Moura de Futebol Society do Ramal de Flores



Com realização do grande desportista Adriano Moura e apoio do Secretário de Esportes do município de Russas, Reiginaldo Cruz (Fifa), Escolinha CEF do professor Jardilino Rodrigues e Cristal Modas, será realizada na comunidade do Ramal de Flores, zona rural do município de Russas, no Campo Society os Batistas a 1ª Copa Adriano Moura de Futebol Society.

A competição será disputada nos dias 06, 08, 09, 15 e 16 de outubro e contará com a participação de 12 equipes divididas em 04 chaves de 03, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando somente a melhor de cada para a fase semifinal.


Após o sorteio a composição dos grupos ficou a seguinte: Chave “A” (Os Carocas, FAR/Flores e Niltomar), Chave “B” (Locadora + 1Fase, Real Madri e Barça/Flores), Chave “C” (Cipó, Lions e Novo Esporte) e Chave “D” (Aracati Motos, Comida Caseira e Catumbela).

A rodada de abertura será disputada na próxima terça-feira, 06 de outubro, a partir das 19h e contará com os seguintes jogos; na preliminar duelarão FAR/Flores versos Os Corocas, logo em seguida jogarão Barça/Flores contra Real Madri e no jogo principal se enfrentarão Comida Caseira versos Aracati Motos.

A 2ª rodada será disputada na quinta-feira, 08, e contará com os jogos: Locadora +1 Fase X Barça/Flores, Os Carocas X Niltomar e Cipó X Novo Esporte. 

A 3ª rodada será na sexta-feira, 09, com os jogos: Comida Caseira X Catumbela, Real Madri X Locadora +1 Fase e Lions X Novo Esporte.

E fechando a fase de grupos na quinta-feira, 15 de outubro, jogarão: FAR/Flores X Niltomar, Aracati Motos X Catumbela e Lions X Cipó.

Os confrontos das semifinais e o grande duelo da decisão serão disputados na sexta-feira, 16 de outubro a partir das 19h. Logo em seguida haverá a solenidade de premiação, onde campeão e vice serão premiados com troféus, medalhas e um carneiro cada.

O desportista Adriano Moura, organizador do evento, tem a honra de convidar todos os desportistas da região para prestigiarem a competição. Vale ressaltar que o ingresso custará apenas R$ 2,00 com direito a sorteio nas sextas-feiras. Participe! Sua presença será

0 comentários:

Postar um comentário