sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Prefeito Weber Araújo entrega três ambientes pedagógicos à Escola Ana Xavier Lopes

Consciente de que a Educação é a ferramenta principal para a transformação social da nação e que o investimento no setor educacional é fundamental para que isso ocorra, é que o Prefeito Weber Araújo juntamente com a Secretária da Educação Sandra Maia entregaram na última quarta-feira, 11 de novembro, três ambientes pedagógicos: Sala de Leitura, Sala de Recursos Pedagógicos e Laboratório de Informática, à Escola Ana Xavier Lopes, no Bairro do Planalto.

Participaram desse grande evento festivo o Prefeito Weber Araújo, a Primeira Dama Mazé Torquato, a Secretária de Educação Sandra Maia, a Coordenadora de Gestão Rosilda Campus, a Gerente do Ensino Fundamental Alexsandra Santiago e a Assistente Técnica Pedagógica Josiene Pinto, que foram recepcionados pelo diretor da Escola Francisco Gleidson, seus coordenadores e professores.

Nesta mesma solenidade aconteceu um momento especial de entrega dos certificados para reconhecimento do mérito dos alunos nota 10 na avaliação do SMAEF nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. Na oportunidade fizeram-se presentes os familiares dos 126 alunos agraciados.

O prefeito Weber Araújo e a secretária Sandra Maia parabenizaram os alunos e a Escola pelo grande destaque na avaliação, e ressaltaram a importância da educação para que os jovens tenham uma boa formação e consequentemente um futuro melhor.

0 comentários:

Postar um comentário