quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Tabuleiro estreia com vitória na etapa final do 43º Intermunicipal de Futsal

Pela rodada de abertura da fase final do 43º Intermunicipal de Futsal disputada nesta quarta-feira, 11 de novembro, no Ginásio Cândido Neto, em Mombaça, a equipe de Tabuleiro do Norte, que tenta seu oitavo título, estreou positivamente e venceu o time de Orós pelo placar de 5 a 2, com gols anotados por Piliu, Dedé de Lauristo, Carté, Nando e Valdemar.

No outro jogo do grupo “B”, a equipe anfitriã Mombaça que tenta o bicampeonato e sua primeira conquista em casa, estreou com vitória sobre o time de Jaguaribara pelo placar de 4 a 1.


Com esses resultados, se Tabuleiro que vai enfrentar logo mais às 16h30min a equipe de Jaguaribara, e Mombaça que vai jogar contra Orós às 19h30min, venceram seus jogos, ambas garantirão classificação antecipada para as semifinais do certame.

Complementando a primeira rodada pela chave “A” a equipe de Canindé venceu Banabuiú por 4 a 3 e o selecionado de Quixadá não tomou conhecimento e derrotou Redenção por 4 a 2. Da mesma forma se Canindé vencer Redenção logo mais às 18h, e Quixadá derrotar Banabuiú às 21h, ambas também garantirão classificação antecipada à fase seguinte.


A etapa final do 43º Intermunicipal de Futsal promovido pela Federação Cearense de Futsal está sendo disputado na cidade de Mombaça e prosseguirá até domingo, 15 de novembro, data da grande final.

0 comentários:

Postar um comentário