quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

50ª edição dos Jogos do Vale começa nesta sexta-feira (18) em Jaguaribe

Com realização do Comitê Organizador das Olimpíadas do Vale do Jaguaribe – COVALE e participação de 11 cidades terá início nesta sexta-feira, 18 de dezembro, prosseguindo até domingo, 20, na cidade de Jaguaribe, as disputas da 50ª edição dos Jogos do Vale do Jaguaribe Sub 21. A competição será disputada nas seguintes modalidades; Futsal, Vôlei, Handebol, Basquete, Vôlei de Areia, Futebol de Campo, Atletismo, Natação, Tênis de Mesa e Xadrez, na sua maioria nos naipes masculino e feminino, com exceção do Futebol, apenas no masculino. Os jogos tem o apoio total do governo municipal da cidade de Jaguaribe.


A abertura oficial dos jogos acontecerá nesta sexta-feira, 18, a partir das 19h30min, na Praça da Prefeitura, com a presença de autoridades e delegações de todos os municípios participantes. O momento contará também com um show de humor com o humorista Coxinha.

O COVALE divulgou nesta sexta o boletim número 01 da competição com as principais informações da competição, como: Formação da Comissão de Honra, Comissão Central Organizadora, Coordenadores por Modalidades, locais das hospedagens, datas das disputas das modalidades individuais, chaveamento e tabela completas. Confira acessando o link abaixo:


file:///D:/Jogos%20do%20Vale%202015/BOLETIM%20001%20JOGOS%20DO%20VALE%202015.pdf

0 comentários:

Postar um comentário