Dante (Marco Pigossi) vai mesmo abrir os olhos em "A regra do jogo". Depois de descobrir que doutor Paulo (Ranieri Gonzalez) é um bandido e o prender, o policial corre para casa para contar tudo para a família e pedir desculpas a Belisa (Bruna Linzmeyer). "Eu não vim aqui brigar. Muito pelo contrário, vim pedir perdão. Perdão por não ter acreditado em você quando você falou que o doutor Paulo era um bandido", diz Dante. Belisa se mostra magoada com o primo: "Você preferiu acreditar num desconhecido...".
Dante diz que admite que errou e que se sente responsável por não ter feito nada pra tirá-la da clínica. "Você prendeu o médico. Mas continua sem fazer nada pra tirar o Orlando (Eduardo Moscovis) dessa casa!", diz ela. O policial pede calma à ex: "Você tem que confiar em mim. Eu tô fazendo tudo que eu posso". Belisa fala que eles não têm tempo porque o casamento de Nelita (Bárbara Paz) com Orlando já é na outra semana e sugere que ele procure Lara (Carolina Dieckmann). "A Lara não pode te ajudar em nada? Pergunta do passado dele! Quem sabe você não descobre algum podre do Orlando?".
O policial promete à prima que vai atrás dessa história: "Belisa, eu espero que você consiga me perdoar um dia". Dante sai e Belisa fica triste. Já entre a família, o susto é enorme quando Dante fala sobre a prisão do doutor Paulo. Mas Gibson (José de Abreu) continua insistindo que Orlando não tem nenhuma relação com o médico. "O Orlando não teve nada a ver com a escolha da clínica e nem do médico da Nelita. Ele é um homem de bem e já faz parte dessa família. Ele vai casar com a sua mãe e vai ser seu padrasto, você gostando ou não! E eu não quero ouvir nem mais um pio seu contra ele, estamos entendidos?!", diz ele, irritado.
0 comentários:
Postar um comentário