quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

'A regra do jogo': Orlando propõe a Zé Maria que matem Gibson e tomem o lugar dele na facção

A revelação de que Gibson (José de Abreu) é o Pai acontece no capítulo de hoje e “A regra do jogo” sofre uma nova reviravolta com a descoberta. Romero (Alexandre Nero) é promovido e passa a aproveitar a vida adoidado ao lado de Atena (Giovanna Antonelli) — Tóia (Vanessa Giácomo) continua acreditando nas mentiras dele. Em breve, o público vai descobrir que foi Gibson quem arquitetou o sequestro de Kiki (Deborah Evelyn) e a deixou quase dez anos presa no quartinho de uma casa no subúrbio. O crápula toma essa atitude depois que Kiki descobre que o pai é o líder da facção criminosa.


Gibson, aliás, vai se ver novamente numa sinuca de bico dentro da própria família. Tudo porque Dante (Marco Pigossi) descobre que Orlando (Eduardo Moscovis) faz parte do grupo de bandidos. Só que, dessa vez, o empresário decide se livrar do genro no lugar do neto. O Pai se reúne com Zé Maria (Tony Ramos) e Romero e pede que o novo Tio mate o marido de Nelita (Bárbara Paz). Ao perceber que sua cabeça está a prêmio, Orlando faz nova proposta a Zé Maria: que eles acabem com Gibson e tomem o seu lugar na facção.



"Só tem uma coisa pra ser feita. Pormais que eu, por mais que a gente reconheça a importância que o Pai teve na nossa vida... Alguém tem que tomar a frente! Senão, já era. A facção vai dançar, vai acabar tudo. E só tem um jeito de fazer isso. Vamos ter que passar o doutor Gibson", diz Orlando. "E assumir o lugar dele", completa Zé Maria. "Nós dois. Ninguém mais tem capacidade pra fazer isso...", fala o cientista. "Não sei... É... Pô, Orlando. Se... Tô falando, se for pra fazer isso mesmo, tem que ser rápido. Mas não sei...", responde Zé Maria. Orlando fala que eles não têm o que pensar. "É isso, ou então nós dois vamos rodar. Eu vou primeiro. Mas você sabe quem vai ser o próximo", continua Orlando.


Zé Maria se convence: "Você tá certo. Mas de amanhã não pode passar. Senão, já era. Amanhã o Pai vai ver um sítio que ele tá querendo comprar. Zona Oeste, Santa Cruz". "Amanhã! É isso? Tamos fechados?", pergunta Orlando. "Fechados! Amanhã te dou as coordenadas", responde Zé.

Fonte: http://extra.globo.com/



0 comentários:

Postar um comentário