domingo, 27 de dezembro de 2015

América desbanca Botafogo na final e fica com o título do Limoeirense Sub 17

Em uma partida cercada de muita emoção, garra e determinação da garotada, disputada na tarde deste sábado, 26 de dezembro, no Estádio Municipal Bandeirão, em Limoeiro do Norte, válida pela grande decisão do Campeonato Limoeirense de Futsal de Base Masculino Sub 17, a equipe do América foi superior e venceu o Botafogo do Setor NH6 por 3 a 1, sagrando-se então a grande campeã da competição.

Foi um confronto bem jogado, onde os dois elencos demonstraram muita força de vontade buscando construir o resultado desde o apito inicial da partida. Sendo que no decorrer do duelo a equipe do mequinha soube aproveitar melhor as oportunidades e saiu de campo vitoriosa e com o título do certame.


Essa conquista veio para certificar o trabalho sério e compromissado da diretoria do América nas categorias de base do seu clube, visto que, trabalhar a garotada é garantir a revelação de futuros jogadores para o futebol local.


O Campeonato Limoeirense Sub 17 teve a realização e promoção da Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, com o objetivo de fortalecer as categorias de base e ao mesmo tempo revelar jovens talentos para o cenário local e quem sabe para o futebol profissional.

0 comentários:

Postar um comentário