terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Aracati sagra-se campeão do Cearense Sub-15 de Futsal


Pelo jogo da volta da grande final do Campeonato Cearense de Futsal de Base Sub 15 Masculino, disputado no domingo(13), em Aracati, a equipe local enfrentou o time do Exército e com superioridade venceu pelo placar de 4 a 2 com gols anotados por Gabriel Morais(2), Luan Santos e Jorginho. Como a equipe litorânea já havia vencido o confronto de ida na capital pelo escore de 2 a 1, sagrou-se a grande campeã da competição 

A equipe do Aracati entrou em quadra precisando apenas de um empate para ficar com a taça, mas os meninos aracatienses ignoraram essa vantagem e jogando em casa, com ginásio lotado mostraram superioridade e fecharam a competição com mais uma grande vitória. Vale ressaltar que a equipe do Exército jogou desfalcada de 05 atletas, todos expulsos no jogo de ida. 

O elenco campeão contou  com a significante participação de três jovens promessas do Futsal russano, os atletas Igor, Hernandes e Lucas Veríssimo, que pela pouca idade e o bom futsal apresentado já figuram como os futuros representantes russanos no futsal de alto nível.

Agora a equipe aracatiense inicia uma busca por reforços para a temporada 2016 e para o Brasileiro que será disputado no Rio Grande do Sul, já que o  titulo do cearense dá vaga direta ao Nacional.

Informações e foto: Blog do Erivando Lima

0 comentários:

Postar um comentário