terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Dante pede perdão a Belisa e promete desmascarar Orlando

Após descobrir que o médico que internou Nelita (Bárbara Paz) e Belisa (Bruna Linzmeyer) é, na verdade, um criminoso fichado pela polícia, Dante (Marco Pigossi) começa a desconfiar de queOrlando (Eduardo Moscovis) não é o santo que parece. "O criminoso dessa história é o doutor Paulo e quem o indicou foi o Romero (Alexandre Nero). Eu não tenho culpa de nada!", tenta se justificar Orlando, na frente da família Stewart.

Com remorso de ter acreditado no bandido esse tempo todo, o policial procura a ex-namorada, pede desculpas e promete que irá desmascar Orlando em breve: "Eu vou atrás dessa história. Belisa, eu espero que você consiga me perdoar um dia".

Fique ligado em A Regra do Jogo e não perca esta cena, que irá ao ar na terça-feira, dia 15/12.

Fonte: http://gshow.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário