sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Caxias e 13 de Gangorra decidem neste sábado (26/12) o Limoeirense Série A

Duas equipes de uma mesma região brigando por um só objetivo levantar a taça de campeão da elite do futebol limoeirense, será assim o grande confronto entre 13 de Gangorra e Caxias também da Gangorra, neste sábado, 26 de dezembro, às 19h30min, no Estádio Municipal Bandierão, pela grande decisão do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A 2015. Competição esta promovida pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, cujo presidente é o desportista Valdir do Suburbão.


Neste confronto, segundo o regulamento oficial da competição não haverá vantagem alguma para nenhuma das equipes e em caso de empate o campeão limoeirense será conhecido através das cobranças dos pênaltis.

O bicampeão 13 de Gangorra, que fará sua terceira decisão consecutiva, está motivado em buscar com muita determinação o tricampeonato de forma seguida e o quinto título de sua história, haja visto, ter conquistado anteriormente outras duas edições da competição. Mas o Caxias está determinado em quebrar essa sequencia de conquistas e consequentemente se tornar o novo detentor da faixa de campeão limoeirense.

O 13 chegou a grande final após desbancar na semifinal o até então invicto Tomé pelo placar de 2 a 1. Já o Caxias eliminou na fase anterior o time do Sapé por 4 a 2 nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal.

A arbitragem da grande decisão será do moradanovense João Nilieudes assistido por Mardson Rodrigues e Roberlanio Costa. A delegada da partida será Mazé Gondim.

Outras decisões:

No mesmo dia e local serão disputadas as partidas finalistas do Campeonato Limoeirense de Futebol de Base. Às 16h Botafogo do Setor NH6 e América duelarão pelo título do Sub 17, e logo em seguida às 17h30min, Palmeiras e América entrarão em campo para decidir o campeão Sub 14.

Fechando o final de semana de decisões no futebol limoeirense, neste domingo, 27 de dezembro, às 15h, no Estádio Paulo Alves de Moura, será disputada a partida da grande final da Série B, envolvendo as equipes América versos Americano.

Em todas as decisões, caso ocorra empate no tempo normal o campeão será conhecido através das cobranças dos pênaltis.

A diretoria da LDLN, na pessoa do seu presidente Valdir do Suburbão tem a honra de convidar o torcedor limoeirense e a imprensa da região para prestigiarem os jogos decisivos da competição.

0 comentários:

Postar um comentário