sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Grande final do Tabuleirense entre Bica e Vila Macena terá árbitro da Federação Cearense

Com arbitragem do renomado árbitro cearense Wladyerisson Oliveira, conhecido nacionalmente, será disputada neste domingo, 20 de dezembro, às 15h, no Campo da ART Clube, entre Esporte de Olho D´Água da Bica e Vila Macena, a partida da grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Tabuleiro do Norte, promovido pela Liga Independente de Desporto – LID.

A equipe da Bica garantiu vaga na grande decisão após desbancar nas semifinais o time da ART Clube depois de empate por 0 a 0 no jogo de ida e vitória por 3 a 1 no confronto da volta. Já o Vila Macena desbancou a equipe do Serrano depois de goleada por 5 a 0 na partida de ida e empate por 0 a 0 no jogo da volta.


A grande decisão será disputada em partida única, e pelo regulamento oficial da competição, não existirá vantagem alguma para nenhuma das equipes, em caso de resultado de igualdade o grande campeão será conhecido através das cobranças dos pênaltis.


A diretoria da LID tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano, em especial o tabuleirense, bem como toda a imprensa da região, para prestigiarem a grande final e cerimônia de premiação da competição.

0 comentários:

Postar um comentário