quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Mais de 200 atletas irão representar Russas nos Jogos do Vale do Jaguaribe 2015


O município de Russas com apoio total da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Juventude – SEJUV, irá disputar a edição 2015 dos Jogos do Vale do Jaguaribe Sub 21, que este ano completam 50 anos de realização e serão disputados na cidade de Jaguaribe durante o período de 18 a 20 de dezembro. Participarão da competição, além de Russas, os municípios de: Jaguaribe, Jaguaruana, Tabuleiro do Norte, São João do Jaguaribe, Jaguaribara, Morada Nova, Aracati, Limoeiro do Norte, Icapuí e Pereiro.

Russas será representada por uma delegação composta por mais de 200 atletas que disputarão os jogos nas modalidades de Futsal, Voleibol, Basquetebol, Handebol, Tênis de Mesa, Atletismo, Xadrez, Natação e Vôlei de Areia, nos naipes masculino e feminino, exceto o Futebol de Campo que será disputado apenas no masculino.

A delegação russana está confiante que fará uma boa competição, visto que, durante praticamente todo este ano, foi feito um intenso trabalho em todas as modalidades visando uma boa preparação para os jogos, já que o objetivo russano é melhorar ainda mais sua classificação geral com relação aos anos anteriores, 5º em 2013 na cidade de Jaguaribe e 3º ano passado em Jaguaruana.

Já é notório o contentamento de todos que fazem o esporte russano, principalmente dos técnicos e atletas, que pelo terceiro ano consecutivo terão a grata satisfação de representar sua cidade na mais importante e tradicional competição esportiva do Vale do Jaguaribe.

Esse feito só está sendo possível depois que o Prefeito Weber Araújo assumiu a gestão do município em 2013, e logo priorizou como uma das ações do seu governo apoiar e incentivar a juventude russana nas disputas dos Jogos do Vale. Portanto, o Prefeito Weber resgatou a participação do município de Russas que estava há anos totalmente afastado da competição.

O Secretário de Esporte do Município Reiginaldo Cruz (Fifa), está muito contente em mais uma vez sob sua responsabilidade, como Secretário e Chefe da Delegação, poder está levando o nome do município às disputas de tão importante competição. O Secretário já destacou que só tem a agradecer o apoio incondicional do Prefeito Weber, ressaltando que mesmo em um ano de tamanha crise econômica o gestor não mediu esforços em garantir todas as condições necessárias para que os atletas russanos possam representar com muita bravura o município de Russas.

0 comentários:

Postar um comentário