sábado, 12 de dezembro de 2015

Tabuleiro Alvinegro goleia Opção Digital na estreia do Tabuleirense de Futsal

Duas partidas complementaram na noite desta sexta-feira, 11 de dezembro, na quadra da CNEC, a 1ª rodada da fase de grupos do Campeonato de Futsal Adulto Masculino de Tabuleiro do Norte temporada 2015/2016, promovido pela Liga Tabuleirense de Desporto – LTD com apoio da CNEC e Secretaria de Esporte e Juventude de Tabuleiro do Norte.

Destaque para o confronto de fundo válido pela chave “D”, aonde a equipe do Tabuleiro Alvinegro não tomou conhecimento e estreou goleando o time do Opção Digital pelo elástico placar de 7 a 2, com gols anotados por Leandro (02), Leonildo (02), Rilton, Carte e Cleiton. Descontaram para o Opção Digital os atletas Bruno e Alegria. O jogador Dayvid do Tabuleiro Alvinegro foi agraciado com cartão amarelo e o atleta Olavo do Opção Digital tomou o vermelho.

Na partida preliminar válida pela chave “C” a equipe Os Irmãos também estreou com vitória sobre o Santo Estêvão por 3 a 1 com gols assinalados por Pedro Henrique (02) e Cesinha, enquanto o jogador Jean Carlos descontou para o Santo Estêvão. Nesse confronto uma chuva de cartões para o time do Santo Estêvão; Erineldo, Darllyel e Welio tomaram amarelo, em seguida Darllyel e Welio que já haviam sido amarelados foram expulsos. Não houve cartões para Os Irmãos.

A organização da competição comunica que na próxima semana não haverá jogos, já que a quadra estará ocupada para a realização da festa do ABC da CNEC, portanto o campeonato voltará suas atividades somente dia 22 de dezembro, com mais uma rodada da fase classificatória.

O Tabuleirense de Futsal é disputado por 12 equipes divididas em 04 grupos de três, sendo a chave “A” composta por Ronaldo Móveis, Belém e Nampe; chave “B” formada por Galera do Aço, Gangorrinha e Vila Macena; Chave “C” composta por Santo Estevão, KR Society – Os Irmãos e IFCE/Tabuleiro; e a chave “D” formada por Tabuleiro Alvinegro, Opção Digital e ACG.

Na primeira fase as equipes jogarão entre si dentro de suas respectivas chaves se classificando as duas melhores de cada para a etapa seguinte. A partir da segunda fase, todos os jogos serão eliminatórios, em partida única até a grande final.

0 comentários:

Postar um comentário