quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Torneio Solidário das Torcidas será realizado nesse domingo (13/12) em Flores





Acontecerá nesse domingo, 13 de dezembro, a partir das 7h30min, no Campo Society Bola na Rede, no Distrito de Flores, zona rural do município de Russas, o Torneio Solidário das Torcidas, cujo objetivo será arrecadar alimentos não perecíveis para o natal sem fome do distrito de Flores.

O evento esportivo terá a organização do desportista Adriano Moura e contará com a participação de oito equipes: São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Santos, Flamengo, Vasco, Fortaleza e Ceará, formadas somente por torcedores dessas agremiações. 

Por ser um evento beneficente não será cobrada taxa de inscrição em dinheiro, e sim cada equipe para participar deverá colaborar com 02 kg de alimento por atleta. A entrada também será cobrada em alimento e o torcedor para participar do evento deverá colaborar com 01 kg de mercadoria não perecível.

Segundo o organizador do torneio, Adriano Moura, o evento contará também com a participação ilustre dos jogadores; Gugu Florense, Adriano Chaves, Ozanã Medeiros, Erivelton Freire, Alan Quixeré e Paulo da Ingá. E ainda as personalidades André Gleydson, Renan Almeida, Carlos Silva e Cláudio Moura.

Além dos jogos, a partir das 11h terá um show de música ao vivo com o cantor Edson Cley e convidados.

Os desportistas em geral estão sendo convidados a vestirem a camisa da solidariedade e juntos numa demonstração de amor ao próximo proporcionarem uma grande arrecadação de alimentos, que será fundamental para fazer a alegria das famílias carentes nesse natal que se avizinha.  

0 comentários:

Postar um comentário