sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Zé Maria consulta o Pai e decreta morte de Romero

Romero (Alexandre Nero) procura Zé Maria (Tony Ramos) para exigir que a facção deixe Tóia(Vanessa Giácomo) em paz! Em troca disso, o ex-vereador promete manter segredo sobre a documentação que incrimina a facção. "Eu não vim aqui para entregar a Tóia e muito menos para deixar você me matar! Eu vim aqui negociar!", diz o "herói do povo", todo cheio da razão. 


Ao ver o envelope com a papelada, o pai de Juliano (Cauã Reymond) fica furioso, e Romero logo se previne: "Eu não estou sozinho nessa. Se eu não sair desse nosso encontro vivo ou inteiro, cópias desse documento vão ser espalhadas por aí e todo o esquema de lavagem de dinheiro da facção vai a público. Você me apaga, mas a sua cabeça vai rolar junto".

O ex-vereador ainda tenta argumentar que Tóia nunca vai ficar sabendo que é herdeira de uma mina de ouro roubada pela facção, mas Zé Maria não está para brincadeira. Ele não perde tempo, consulta o Pai pelo telefone e declara ao ex-vereador: "Você não vai a lugar nenhum. Você vai é morrer, Romero. De hoje você não passa!".Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 04/12.
Fonte: http://gshow.globo.com/novelas

0 comentários:

Postar um comentário