sábado, 5 de março de 2016

Pai da facção perde o controle e ordena morte de Tio

Os nervos estão à flor da pele! Após descobrir sobre a prisão do delegado Fonseca (Thales Coutinho), Gibson (José de Abreu) se vê cercado por todos os lados. Desesperado, ele ordena queMara (Lorena da Silva) envie cinco milhões de reais ao comando da Polícia Federal, mas a capanga discorda do chefe. Quando Tio (Jackson Antunes) abre a boca para apoiar a parceira, acaba levando um soco do Pai da facção.

Surtado, o avô de Dante (Marco Pigossi) diz ao subordinado: “Quando eu dou uma ordem é pracumprir, não pra discutir!”. Tio, porém, se recusa a obedecer o mandante, que puxa o revólver do cinto e engatilha. “Mata ele, vai! Mata!”, diz o ricaço a Mara.


Será que a capanga terá coragem de matar seu parceiro? Não perca a cena que vai ao ar neste sábado, 5/3! 

Saiba mais sobre o capítulo deste sábado (05/03): 

Gibson inventa para Nora que Kiki é integrante da facção e o está ameaçando em conluio com Zé Maria. Juliano, Dante e Zé Maria resgatam Aninha e Kiki. Zé Maria se despede de Kiki e Aninha e promete a Juliano que se entregará novamente à polícia. Zé Maria pede Adisabeba em casamento. Kiki presta novo contra depoimento Gibson. Gibson consegue fugir da polícia. Atena, Ascânio e Romero partem para o Rio de Janeiro. Fonseca é preso, e Gibson tem uma crise nervosa diante de Mara e Tio. Nora e sua família vão atrás de Nelita na mansão. Gibson ameaça Nelita. 

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

0 comentários:

Postar um comentário