terça-feira, 5 de abril de 2016

Começa nesta terça (05/04) Zonal de Tabuleiro da 2ª Fase da II Copa Interestadual de Futsal

Terá início nesta terça-feira, 05 de abril, na cidade de Tabuleiro do Norte, o zonal tabuleirense da 2ª fase da II Copa Interestadual de Futsal Adulto Masculino 2015/2016. O quadrangular terá a realização do Sport Club Tabuleiro e contará com a participação das equipes; Sport de Tabuleiro, Beira Rio, Quixeré e Uiraponga. Os jogos serão disputados na Quadra da CNEC, nos dias 05, 07 e 08 deste.

A rodada de abertura ocorrerá logo mais com a realização de dois jogos. Na preliminar, às 19h30min, duelarão Beira Rio e Uiraponga e logo em seguida ás 20h30min jogarão Sport e Quixeré.

Nessa etapa as equipes jogarão entre si avançando as duas melhores, que se juntarão a seis ja classificados, totalizando assim oito equipes para as disputas da etapa final.

A segunda rodada será disputada na quinta-feira (07/04) com os jogos; Uiraponga versos Quixeré e logo em seguida Sport contra Beira Rio, obedecendo aos horários da rodada anterior.

E fechando o zonal tabuleirense, na sexta (08), jogarão Beira Rio e Quixeré e em seguida Sport contra Uiraponga, nos horários 19h30min e 20h30min, respectivamente.

A II Copa Interestadual de Futsal conta com a participação de equipes da Região Jaguaribana e do vizinho estado do Rio Grande do Norte, cujo objetivo é promover, além  da prática do futsal,  a interação entre equipes e torcedores das cidades jaguaribanas e do estado rio-grandense.

A organização do evento convida o torcedor que gosta do futebol da bola pesada para prestigiar mais esse grande evento de futsal da cidade tabuleirense.

0 comentários:

Postar um comentário