sábado, 18 de junho de 2016

Joinville empata com o Ceará e segue sem vencer em casa na Série B

O Joinville segue sem conseguir vencer em casa na Série B do Campeonato Brasileiro. O time catarinense disputou sua quinta partida na Arena Joinville na competição nesta sexta-feira e ficou no empate por 1 a 1 com o Ceará pela décima rodada.
O time catarinense acumulou quatro empates e uma derrota como mandante e, com 11 pontos, é o 13º colocado da Série B. Com 17, o Ceará entrou momentaneamente no G4, mas ainda espera o decorrer da rodada, no sábado, quando Náutico, Criciúma e CRB entram em campo e podem ultrapassá-lo.

O primeiro tempo foi de domínio completo do Joinville. Jogando em casa, o time catarinense tomou a iniciativa da partida e pressionou em busca do primeiro gol enquanto o Ceará se fechava e buscava escapar em contra-ataques, mas não conseguia acionar os atacantes Bill e Alex Amado.
O Ceará só melhorou na segunda etapa. Com uma postura completamente diferente, o time visitante passou a empurrar o adversário para o campo de defesa e trabalhar a bola nos arredores da área, exatamente ao contrário do que aconteceu nos primeiros 45 minutos.
Mas justamente quando os cearenses cresceram, o Joinville aproveitou para abrir o placar em um rápido contragolpe. Juninho fez fila na defesa e deixou Fernando Viana sozinho para completar para o fundo do gol aos 13 minutos. Aos 30, no entanto, veio o empate. Ricardinho cobrou falta para dentro da área e o meia Richardson desviou de cabeça para deixar tudo igual.
As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira, às 19h15, para a 11.ª rodada da Série B. O Ceará receberá o Oeste no Castelão, em Fortaleza, e o Joinville vai à Curuzu, em Belém, enfrentar o Paysandu.
Fonte: http://istoe.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário