segunda-feira, 13 de junho de 2016

Limoeiro vence juvenil do Fortaleza no Bandeirão

O Esporte Clube Limoeiro se preparando para a Copa Fares Lopes de Futebol da Federação Cearense no próximo mês de agosto, jogou amistosamente com o mistão do Fortaleza Esporte Clube da capital e venceu pelo placar de 4×2, com gols assinalados por GLAUBER, TIAGO (neto de Creuza), JOÃOZINHO E WILLAME. O confronto ocorreu no dia 12 de junho no estádio municipal José de Oliveira (bandeirão).


Na ocasião a diretoria do clube jaguaribano prestou homenagem com comendas de honra ao mérito aos ex-atletas Chiquinho de Limoeiro do Norte que recebeu da esposa Cristiane e Dude da Jaguaruana, que recebeu também da esposa, eles atuaram por alguns anos no tricolor de aço, tendo tido passagem pelo Esporte Limoeiro nos anos 90. Também foi agraciado com comenda o presidente do esporte Francisco de Assis Gurgel de Freitas que recebeu sua honraria das mãos do Coronel Mota (irmão do presidente do Fortaleza Jorge Mota). Os atletas Chiquinho e Dude ainda receberam deferências da torcida jovem através dos diretores Marcelo e Keké. Os agraciados reviveram os bons tempos vestindo a camisa do esporte a partir dos 32 minutos do segundo tempo. O representante do Fortaleza ofereceu 03 camisas do tricolor para os atletas homenageados, e o presidente do Clube anfitrião limoeirense Gurgel de Freitas.

Arbitragem de Gilliard Moura e bandeiradas de Josimar Vieira e Claudio Moura. E como mesário André Cajarana. A renda ultrapassou a cifra de R$: 5.000,00.


Elenco vitorioso do esporte: Adonias, Felipe, Nilton, Rangel, Serginho, Anderson, Demontiez, Joãozinho, Tiago (Willame), Glauber e Celio. Treinador Erandir Chaves.

Portal Jaguaribano

0 comentários:

Postar um comentário