sexta-feira, 17 de junho de 2016

Russas: Assinada ordem de serviço da Requalificação Urbana da Rua Pe. Zacarias Ramalho

O Prefeito Weber Araújo e o Secretário Municipal de Infraestrutura Ricardo Weber, em solenidade bastante prestigiada, assinaram nesta quinta-feira, 16 de junho, a ordem de serviço para a construção da revitalização viária e urbanização da Rua Padre Zacarias Ramalho, no centro da cidade. Uma grande obra que vai proporcionar inúmeros benefícios á população, e deixar a cidade de Russas cada vez mais bonita.

Participaram da solenidade o Prefeito Municipal, Weber Araújo; Primeira Dama, Mazé Torquato; Vice-Prefeito, Magela Estácio; Secretário de Infraestrutura, Ricardo Weber; demais secretários municipais; vereadores da base aliada; suplantes de vereadores; lideranças comunitárias; e população civil.
A citada Rua, que nasce nas proximidades do Calçadão da Riachuelo, passando paralelamente pela Praça da Matriz, Igreja Matriz, Praça Manuel Matoso Filho, Paço Municipal e Praça do Estudante, terminando nas proximidades do Colégio Estadual, vai receber por toda sua extensão serviços de requalificação que depois de concluído vai garantir um moderníssimo aspecto urbano, proporcionando mais acessibilidade e comodidade à população russana.
O projeto proporcionará a substituição da estrutura atual por pavimentação em intertravado e tijolinho, nova iluminação com postes de mármore, jardinagem, drenagem pluvial, bancos e sinalização de trânsito, vertical e horizontal, garantindo assim uma estrutura moderna para toda a população da Cidade de Russas.
O obra custará o valor total de R$ 996.170,77 (novecentos e noventa e seis mil, cento e setenta reais e setenta e sete centavos), recursos garantidos junto ao Governo do Estado, através da Secretaria das Cidades, e contrapartida do Município. Os serviços serão executados pela empresa VAP Construções LTDA, e já serão iniciados na próxima terça-feira, 21 de junho.
Esse é mais um grande projeto de infraestrutura da Administração Municipal, que ao longo desses últimos três anos e meio, vem promovendo a realização de um grande volume de obras em todas as áreas do município, garantindo assim mais desenvolvimento e progresso para a cidade russana.

0 comentários:

Postar um comentário