quinta-feira, 16 de junho de 2016

Russas: Prefeitura inaugura nesta sexta-feira (17/06) a reforma e ampliação do Posto de Saúde de Pedras

O Governo Municipal de Russas irá inaugurar nesta sexta-feira, 17 de junho, às 17h, mais uma importante obra na área da saúde, a reforma e ampliação do Posto de Saúde da comunidade de Pedras, realizada com recursos próprios no valor total de R$ 35.559.98 (trinte e cinco mil, quinhentos e cinquenta e nove reais e noventa e oito centavos).

O equipamento de saúde foi ampliado e totalmente recuperado, o que proporcionará mais conforto e comodidade à população da localidade durante os serviços médicos ofertados pela equipe do Programa Saúde da Família.
A ampliação e reforma do Posto de Saúde de Pedras era uma reivindicação antiga dos moradores da comunidade, garantido graças ao esforço, dedicação e acima de tudo responsabilidade da Administração Municipal em realizar obras estruturantes que garantam o bem estar da população russana, numa demonstração de valorização dos seus munícipes.
A obra do Posto de Saúde de Pedras faz parte de um grande investimento que vem sendo feito pela Prefeitura de Russas no valor de pouco mais de 5,6 milhões em reformas, ampliações e construção de novas UBS’s. Somente nessa gestão foram construídos 11 equipamentos de saúde, 02 na sede e 09 na zona rural. Com destaque para as 09 unidades padronizadas, as UBS’s: De São João de Deus, Retiro, Ingá, Bento Pereira, Mutirão, Barracão, Catumbela e Lagoa Grande, todas entregues, e Miguel Pereira que já está concluída e será inaugurada no próximo dia 23 de junho, às 19h. E ainda a UBS de Jardim de São José e o Posto de Saúde do Sítio Paraíso.
O prefeito Weber Araújo, e os secretários municipais; Dr. Daniel Peixoto da Saúde e Ricardo Weber da Infraestrutura convidam toda a população russana, especialmente da comunidade de Pedras, para participar da solenidade de inauguração da reforma e ampliação do posto de saúde da localidade.
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário