sexta-feira, 17 de junho de 2016

Russas: Será inaugurada nesta sexta-feira (17/06) a Nova Iluminação da Eliza Maciel Santiago e Travessas do Centro da cidade

Com o intuito de garantir mais comodidade e segurança a população russana, a Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Infraestrutura, irá inaugurar nesta sexta-feira, 17 de junho, às 18h30min, a Nova Iluminação da Rua Eliza Maciel Santiago e travessas que dão acesso a Rua Padre Raul Vieira, no centro da cidade. A solenidade acontecerá às 18h30min no entroncamento da Eliza Maciel com a travessa João Nogueira da Costa (Travessa do Banco do Brasil).

A nova iluminação consta da instalação de aproximadamente 50 lâmpadas vapor metálico de 250w com braços ornamentais padronizados com as cores do Município, que proporcionarão uma melhoria de 100% da luminosidade do setor, garantindo assim novo aspecto noturno e mais segurança para moradores e pessoas que trafegam pelo local.
Além da Eliza Maciel, estão sendo contempladas as travessas: Agostinho de Sousa Lima, José Aires Mendonça, João Nogueira da Costa, Professor Aprígio,Tabelião Santiago, Maria Alice Biana e José Vieira.
O projeto faz parte do “Programa Russas Iluminada” que já beneficiou a Avenida Raimundo Francisco de Oliveira, no Bairro Catumbela; Avenida Gonçalves; Travessa Joaquim Félix; Vila Matoso; centro do distrito do Bonhu, centro do distrito de São João de Deus, Travessa Maria Gomes no distrito de Flores e centro do distrito de Lagoa Grande, e ainda beneficiará o centro do distrito do Peixe e a Rua Padre Marcondes em Jardim de São José.
A população russana está sendo convidada para prestigiar esse grande momento, quando na ocasião o gestor Weber Araújo juntamente com o Secretário de Infraestrutura Ricardo Weber  estarão entregando mais uma importante obra a população russana.
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário